sábado, 8 de novembro de 2008

Coisa número 05: Doença!

Fiquei um bom tempinho sem escrever. Curando minha dor, curando um baixo astral que pousou em mim, como há muito, muito tempo não tinha. Não vou dizer que me curei, pior ainda, descobri que tenho uma doença pro resto da vida, um amor eterno, as vezes incondicional, as vezes louco de tesão.
Estou doente de amor, um amor incurável, as vezes delicioso, mas destrutivo também. Um amor inteiro, um amor gigante, um amor puro, que perdoa, respeita, respeita até demais, um amor que sonha, mas não acredita, um amor que enlouquece, de endoidecer.
Não existe música que não me faça pensar em você.
Queria saber o que vc fez, pra que eu te encontrasse até no meu próprio espelho, na minha pele, no meu suor, na minha roupa, nos meus sonhos, em todos os meus pensamentos, na minha respiração e até na minha voz?
O que eu fiz pra merecer saber de cor o gosto da sua boca, do seu cheiro? Saber de cor a textura da sua pele, do seu pelo, do seu cabelo? Te conheço nu, por dentro e por fora, como mais ninguém conhece. Sua energia me suga pra dentro de vc, mas não sei se vc percebe.
Existe algum caminho??? Se não pra dentro, pra fora dessa roubada? Quero fugir! Com vc ou sem vc! Aliás, quero fugir de vc, pois com vc eu só conseguiria assumir. E isso eu já fiz. Vc é minha tortura e eu não consigo me envolver com ninguém direito além de vc. Estou enlouquecendo. Quem é que dorme??? Me diz, quem é que dorme???
Por uma hora eu te vi ao meu lado, esperando dentro de mim que vc esteja me olhando, me observando, prestando realmente atenção a todos os detalhes, em tudo o que vc perdeu. Mas o problema é que vc não perdeu. Por mais que vc nunca me tenha mais em seus braços, minha maldição é ser sua por inteiro pro resto da minha vida.
Meu coração já não sabe ficar quieto, ficar tranqüilo, e fica querendo chamar a minha atenção. Onde já se viu? Um coração aparecido assim? Fica na tua!!!! Me deixa em paz!!!!! Meu coração não pode sofrer a ilusão de achar que o seu é dele também duas vezes. Meu coração está doente.
Sabe qual é o meu sonho escondido hoje? É simples demais. É encontrar vc no almoço que me chamou. Pareço uma tonta quando confesso isso. A tonta escondida numa fortaleza, um castelo de “tonterías”, um castelo de coisas frágeis e amorosas, que pensam ser independentes e auto-suficientes.
É, eu preciso aprender a ser só!!! Eu morro pensando no nosso amor!!!!

07/11/08 3:50:03 AM

Nenhum comentário: