sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Coisa número 04: Veneno

Eu ia escrever ontem, e lembro de ter pensado em dizer que meu castelo tinha desmoronado, mas resolvi olhar melhor e não era bem assim. O castelo sofreu abalos em sua estrutura sim, talvez abalos que fossem sentidos no momento, mas que só viessem realmente causar estrago um pouco depois.
Veneno! Um veneno lento, mas não mortal, não depois de ser identificado como foi. Pensando que até açúcar pode ser um veneno, imagine que alguém com toda a doçura do mundo, não possa ser venenoso.
Parece que adivinha o momento de mandar aquela mensagenzinha. Tudo bem, mas o pior é querer. O pior é querer provar do veneno. Esse sentimento me consome. Mas eu vou me curar.
Ainda numa confusão de idéias, porém em dias mais tranqüilos, em relacionamentos mais saudáveis e em amores mais sinceros, mas cuidadosos.
Mas ainda assim, dói ver pessoas ruins disfarçadas de boas. E enxergar diferente do que outras pessoas. Talvez fosse melhor não enxergar essas coisas. Mas o que é que estou falando??? Não, na verdade é muito bom poder enxergar mais a fundo as pessoas. Todos têm em si o bem e o mal, sim isso é fato. Mas quem não consegue me olhar nos olhos com verdade, quem evita estar perto, afasta pessoas que sempre foram queridas de mim, com um sorriso no rosto, merecem no mínimo, que eu tenha um olhar mais atento. Não tenho medo algum. Mas essas pessoas tem. Essa fraqueza disfarçada de bondade me enoja.
Bom, melhor falar de outra coisa. Tudo bem, não tenho regras. Aqui posso falar do que preciso falar e não simplesmente do que quero. O que eu preciso é mais forte do que eu quero, no momento presente. Mas o que eu quero deve ser o que eu preciso. Isso é mais coeso.
Daquilo que eu sei? Sei de nada....Sei que ainda por cima, com tudo isso, eu recebo uma mensagem de parabéns pelo meu sucesso. Veneno duplo. Que sucesso? Olha aqui dentro, no fundo dos meus olhos!!! Não, lá dentro mesmo!! Bom, deixa pra lá, obrigada. O que eu queria era dizer obrigada. rs... Não posso evitar.
Amanhã vou no parque, ainda tenho obrigações de trabalho nesse fim de semana, mas tudo bem. Isso é tranqüilo, é normal sempre ter responsabilidades, melhor dizendo, é maravilhoooooso ter sempre o que fazer. Era isso que eu precisava e com certeza não, ficar achando todo dia que eu podia estar fazendo outra coisa. Não é conformismo, é paciência! Mas então, alem das responsabilidadezinhas....rs, eu vou no parque. Vou assistir um som doido e andar de bicicleta. Relaxar um pouquinho...o, beleza.
E por hoje é só. Um papo sem começo, meio e fim, como deve ser uma conversa informal. Nem sempre é preciso chegar em algum ponto. Só damos algumas voltinhas, pra não ficar estagnada. E...tchau. Boa noite, ou bom dia!!!!
25/10/08 1:10:48 AM

Nenhum comentário: